Frequentador de várias feiras de diversos segmentos - indústria, comércio e agropecuária – o paranaense de Contenda, Michael Gonçalves, esteve em 2017 pela primeira vez na Agrishow – embora já assistisse pelo Youtube os vídeos das edições anteriores. “Fiquei impressionado com a organização e cuidado na montagem dos standes por parte dos expositores”.
O interesse em participar da feira aumentou junto ao fato de Gonçalves trabalhar na área de agronegócios de um grande banco, por querer estar sempre atualizado e pelo seu interesse pessoal em novas tecnologias e sobre o que está acontecendo no mercado, além de possuir uma pequena propriedade onde começou a produzir grãos.
Por isso, Gonçalves considerou que o melhor lugar para buscar informações seria a Agrishow, pois lá estavam reunidos vários fabricantes de equipamentos, "o que facilita a pesquisa, e afirmo que minhas expectativas foram superadas".
Durante sua visita, o paranaense gostou de ver, principalmente, através de conversas a "paixão" dos expositores e visitantes pela atividade agropecuária, que apesar de terem que enfrentar o mercado, o clima e outras variáveis desfavoráveis, não desistem da área que carrega o Brasil nas costas.
Por um bom motivo Goncalves não poderá participar da Agrishow 2018; o filho dele irá nascer em dias próximos aos da realização da feira. Mas para 2019, o paranaense tem boas expectativas: “para minha próxima visita são de que eu já esteja com minha ‘roça’ consolidada e além de ser um visitante eu possa ser um ‘comprador’ de equipamentos.
Copyright © 2021. All rights reserved. Informa Markets (UK) Limited. A reprodução total ou parcial dos conteúdos só é permitida com citação da fonte.